Vem aí: Jogos Interclasse 2019!

10/05/2019

Vem aí: Jogos Interclasse 2019!

O Colégio CEIC, visando valorizar o espaço escolar como um centro de convivência entre família e Instituição, amanhã (11/05) estará de portões abertos para realização do 1º Jogos Interclasse com as turmas do Ensino Fundamental I, sob o comando do professor de Educação Física, Hugo Honorato.

As atletas dos 1º e 2º anos, participarão de um circuito com tempo. As alunas dos 3º e 4º anos estarão em quadra para uma divertida partida de queimada e os times femininos dos 5º anos, se encontram para um jogo de handball. A modalidade masculina disputada nesse sábado, será o futebol.  Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, disputarão as modalidades de handball feminino e futebol masculino, no dia 18/05 (sábado). A tabela com horário e modalidades, foi enviada por meio de circular.

Contamos com a presença de todos os alunos, pais e responsáveis. Será um momento de lazer entre toda família CEIC e já adiantamos: preparamos uma surpresa para nossos atletas e as torcidas organizadas.