Vem aí: Musicando 2019

12/01/2020

Vem aí: Musicando 2019

O “Musicando” é um tradicional projeto do Colégio CEIC que tem por objetivo trabalhar a musicalização através das literaturas infantis. A culminância desse projeto são as apresentações que os alunos fazem durante o ano letivo, baseadas em histórias, cantigas, fábulas e contos.

Em 2019, as apresentações de toda a Educação Infantil, serão baseadas nas histórias da Coleção “Mundinho”, da autora Ingrid Biesemeyer Bellinghausen. Os livros dessa coleção são conhecidos por fazerem reflexões sobre a paz, o cuidado com o meio ambiente, o respeito ao próximo, entre outros que favorecem um convívio mais harmonioso em nossa sociedade.

As apresentações, sempre nos revelam boas lições em seu final. Nele, desenvolvemos valores importantes com as crianças, estimulamos a cidadania, a ética de forma lúdica e sempre com muita música! Dessa forma, esperamos que nossos alunos cresçam fazendo a diferença e que sejam exemplos de cidadãos responsáveis e conscientes no meio em que vivem.

E para inspirar a toda família, a seguirem o caminho das boas atitudes junto às crianças, convidamos a todos para a apresentação que acontecerá no dia 13 de junho, às 16h:45, na quadra externa.

Esperamos por vocês!