Volta Às Aulas 2019

30/01/2019

Volta Às Aulas 2019

Enquanto você, nosso querido aluno, aproveita o restinho das férias ao lado da família, nós continuamos trabalhando para recebê-lo de portas abertas. Aproveitamos o momento de descanso, para lembrá-lo de que a volta às aulas acontecerá no dia 04 de Feveveiro. Afinal, estamos com saudades e o Colégio está pronto para sua chegada!

Para ajudá-lo a curtir ao máximo os últimos dias de descanso e já se preparar para o seu primeiro dia de aula, separamos algumas dicas que farão parte da sua rotina o resto do ano, pois tempo quando perdido, não recuperamos mais. Dedique-se logo no início do ano, cumpra suas atividades para desfrutar de bons resultados ao passar dos bimestres.

Encerre as atividades ao anoitecer, durma cedo para também acordar cedo;

Organize seu material escolar, deixe a mochila pronta de acordo com o horário de aula (o mesmo já está disponível. Se ainda não teve acesso, procure a nossa secretaria);

Deixe o uniforme em um cantinho especial do guarda-roupa, pronto para ser usado;

No primeiro dia, chegue no horário. Evite atrasos, pois o professor estará em sala no seu aguardo.

Aos pais e responsáveis, nossa equipe pedagógica está à disposição para atendê-los, assim como nossa secretaria.

Sejam todos bem-vindos, 2019 começou!