Clique sobre o segmento desejado para ver mais detalhes.
Primeiros passos na caminhada escolar. Assim caracterizamos a Educação Infantil. Como a criança que ensaia os passinhos ao aprender a andar precisa da presença dos pais para se sentir segura e confiante, nossos alunos necessitam da orientação segura dos professores e da equipe pedagógica.
Segurar as mãos das crianças e orientá-las em seu convívio no espaço escolar, ajudá-las a se encantarem com as primeiras descobertas, de forma lúdica, com muitas atividades, despertando-lhes o desejo de aprender. Esse é o nosso compromisso.
Do aprender a ler/escrever à passagem para o Ensino Médio. São nove anos de aprendizagem em constante processo de transformação. Permeando essa etapa da caminhada escolar, temos a evolução física, psicológica e social dos alunos em sua fase de desenvolvimento pessoal: infância, pré-adolescência e adolescência.
Nossa proposta pedagógica contempla, pois, essas necessidades. Procuramos assegurar que seja dinâmica, prazerosa de forma também a desenvolver os alunos a autonomia e o senso ético, crítico e criativo.
Do aprender a ler/escrever à passagem para o Ensino Médio. São nove anos de aprendizagem em constante processo de transformação. Permeando essa etapa da caminhada escolar, temos a evolução física, psicológica e social dos alunos em sua fase de desenvolvimento pessoal: infância, pré-adolescência e adolescência.
Nossa proposta pedagógica contempla, pois, essas necessidades. Procuramos assegurar que seja dinâmica, prazerosa de forma também a desenvolver os alunos a autonomia e o senso ético, crítico e criativo.
É tempo de definições, de escolhas. Vislumbrar no Ensino Superior o curso que deseja fazer, a profissão a escolher. São desafios que o jovem precisa vencer nesta etapa da caminhada escolar.
O ENEM é a vida de acesso à universidade. O sucesso nesse exame garante as melhores opções.
No Ensino Médio, nosso compromisso é assegurar aos alunos a preparação adequada e a segurança necessária para o êxito nesse exame.
Para isso, dedicamos especial atenção ao material didático utilizado ao trabalho desenvolvido pelos professores, à metodologia de ensino, recomendando à equipe pedagógica cuidado no planejamento e desenvolvimento das aulas e no aproveitamento dos alunos.